domingo, 15 de março de 2009

Uma Branca na Memória Negra de Sócrates


Provavelmente seria uma campanha vergonhosa se não se tratasse de políticos portugueses.
A verdade é que a politica portuguesa como foi classificada no século 19 é uma grande "Porca"...
(vide entrevista do Prof. Medina Carreira)
Ora se vivemos no meio da pocilga, de que se queixa o Sr. 1º ministro ? Campanhas negras ? Negras são as vidas dos portugueses a quem prometeram 150.000 empregos e que afinal se transformou, ou vai a caminho de se transformar no mesmo número mas de desempregados.
Campanha negra é ter PROMETIDO baixar impostos e logo de seguida carregar os portugueses com a maior carga fiscal de que há memória.
Campanha negra é falar em nome do povo e encher o bandulho aos tubarões do BPN e BPP !
Campanha negra são os sucessivos anúncios de benesses para os portugueses em que os únicos beneficiários são aqueles que nunca quiseram trabalhar.
Campanha negra é sempre que lhe descobrem algo de suspeito vir armar-se em vítima em vez de por tudo a claro (contas bancárias, movimentos offshore, etc..)
Campanha negra é atribuir a insatisfação dos portugueses que trabalham a partidos de esquerda ou a centrais sindicais
Campanha negra é criar uma série de pequenos impostos encapotados: licença de pesca desportiva no mar ( que só tem comparação com o imposto sobre o uso de isqueiros lançado pelo Salazar) ou as várias renovações de carta de condução, e outros que penalizaram a vida dos já depauperados portugueses.
Quantas mais campanhas negras vamos sofrer por parte do sr. 1º Ministro e dos seus ministrozitos até voltarmos a ter um governo que não queira fazer de nós portugueses atrasados mentais ?
Tem a minha promessa: não votava há dezenas de anos mas correr consigo é igual a lutar contra o fascismo! Vou votar em qualquer um que não seja o PS-PSD ou PP, independentemente de ser da extrema direita ou da extrema esquerda.

.

.

Sem comentários:

E que tal uma partidinha de Poker ???