.
Estranhamente, a 25 de Maio, 3 dias antes de Salazar tomar o poder absoluto dos destinos de Portugal, dei comigo a pensar se o 25 de Abril existiu.
Existem demasiados indícios que foi apenas um golpe de estado militar que visou satisfazer reivindicações militares.Estranhamente, a 25 de Maio, 3 dias antes de Salazar tomar o poder absoluto dos destinos de Portugal, dei comigo a pensar se o 25 de Abril existiu.
O resto, veio por acréscimo!
Um impresso colocado na minha caixa de correio anuncia a deslocação de um "ET" à XII Feira do Vinho do Ribatejo.
Por pouco só faltaria apelar a que a população coloque as colchas à janela e vista os fatos domingueiros.
Vejam só o teor do papelucho, e que termina assim:
sic/ " Assim, contamos com a presença de todos neste certame, que será inaugurado no próximo dia 28, pelas 18:00h, com a presença de Sua Excelência o Senhor Secretário de Estado Adjunto, da Agricultura e das Pescas, Senhor Doutor Luís Medeiros Vieira.
Sempre ao vosso dispor, A Presidente da Câmara - Vanda Nunes"
Agora vejam, sublinhado a castanho (sim, a côr da merda!!!) o espaço utilizado com salamaleques, para alguém que ninguém conhece, e que provavelmente nem na sua rua é conhecido.
Fica o brilhante curriculum (AQUI) de sua iminência reverendíssima.
Acredito que o referido senhor não terá culpa, e que tendo tido uma função comercial nos Cafés Delta até saiba que esta forma de tratamento afasta os mortais comuns.
O que está em causa é que as únicas excelências que deveriam existir no convite seria a EXCELENTÍSSIMA POPULAÇÃO (os designados por "todos") que financia toda esta gente que se serve dos cargos que ocupam, em vez de servir a população e a causa pública, e que os aturam há anos !
Por isso pergunto... o que foi o 25 de Abril? Mudança de moscas?
Asseguro que estas cheiram mais mal...
Sem comentários:
Enviar um comentário