sábado, 26 de março de 2011

Era um Presidente da República assim, que precisávamos.

.
Recomendo que observem  as caras do Dr. Aníbal, do Dr. Gama, e do Dr. Alberto durante o discurso do Dr. Marinho e Pinto. Há palavras que doem mais do que facadas! E estavam a doer...
Não tenho dúvidas de que quando o discurso decorria muitos deles deveriam estar a  rever-se nas críticas.
Com uma postura assim acreditaria que o Presidente da República seria mais do que uma múmia de Boliqueime e que seria respeitado por todos os portugueses honestos.
É um discurso que não é de esquerda ou de direita, do Norte ou do Sul, de Este ou do Oeste, é sério simplesmente!
Absorvam cada palavra...
 .


..
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Diz algumas verdades mas por vezes também se espalha ao comprido e como socialista que é também o já o vi vir defender os socialistas no caso "Casa Pia" dizendo que houve tentativas para decapitar o partido, quando as tentativas que houve foi de descredibilizar o processo colocando lá muitas figuras para a caldeirada ser grande e o que houve foi também o PS mudar as leis para safar quem lá estava e com isso os juízes soltarem toda a bandidagem cá para fora e a criminalidade subir em flecha. Também é engraçado Marinho Pinto vir defender a massa de advogados estagiários que o elegeram e são os mesmos que andam a sugar os nossos impostos. Por isso, um presidente assim também não queria. É demasiado latino e trauliteiro.

E que tal uma partidinha de Poker ???