domingo, 23 de outubro de 2011

Este não ganhou 600 euros/semana da RTP

Veio a lume num tablóide que alguns comentadeiros habituais da TV do Estado (a nossa, que alimentamos com impostos) ganham 600 euros por semana pelos seus "brilhantes" comentários.
Pessoas tão doutas e sábias contribuíram e continuam a contribuir para  o afundamento das contas do Estado.
Depois dos chorudos cheques no bolso, na ordem dos 2400 € por mês (4 a 8 horas de tretas) bombardeiam-nos com soluções mágicas, tudo em defesa do povo e dos trabalhadores.
Nunca vi nenhum deles dizer isto que este americano disse com todas as letras.
Hoje veio a lume mais uma das causas do nosso afundamento económico: dezenas/centenas  de políticos e ex-politicos recebem pensões por 8 anos de "sacrifício" entre 2000 e 10000 euros.
Nessa lista de sanguessugas temos alguns que provavelmente num País dentro da lei, estariam eles dentro. 





.

1 comentário:

Anónimo disse...

A RTP está toda dominada pelo PS, além disso aplica o acordo ortográfico vergonhoso. Pivatizada já para se correr com todas as sanguesugas que lá andam. Caris e CP a mesma coisa! É só atrasos constantes durante toda a sua história e greves constantes sem qualquer respeito pelos cidadãos que tanto apregoam defender os comunistazecos da CGTP agora com mais esse terrorista do Arménio Carlos e que usam estas empresas como armas de arremeço contra o Estado numa política baixa e de sarjeta, usando os cidadãos como marionetas dessa luta. Só actuam como forças de bloqueio ao governo e à evolução do país. Tudo privatizado para acabar com as palhaçadas.

E que tal uma partidinha de Poker ???