segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Espelho meu, espelho meu...

.

Mandaram-me por mail este vídeo que lembra a retórica do Sr. Pinto de Sousa enquanto parlamentar. Não sei se estaria a fazer perguntas a si próprio. Há instrumentos financeiros denominados "Futuros" e provavelmente estaria a fazer futurologia em relação ao seu (des) governo.



E...também me chegou esta anedota ;)

O Joãozinho chega à escola e diz à Sra. Professora:
- A minha gatinha teve 4 gatinhos e são todos do PS.
A professora fica muito espantada com a saída da criança.
No outro dia o Director vai visitar a escola e a Professora como achou muita
piada ao miúdo, pergunta:
- Joãozinho diga lá o que aconteceu à sua gatinha?
Diz o Joãozinho:
- A minha gatinha teve 4 gatinhos e 2 são do PS.
A Professora fica intrigada e diz:
- Então não eram os 4 do PS?
Responde o Joãozinho:

É que 2 já abriram os olhos...


.

Sem comentários:

E que tal uma partidinha de Poker ???