sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

É fartar vilanagem ( 2 ) !!!

.
Se não pagasse impostos, nada disto me custaria...

Vejam o que diz a Agência Financeira AQUI

"Quanto custa o quê?

Ao aceder a esta lista listagem, ficará a saber, por exemplo, que a renovação do licenciamento de software Microsoft foi atribuído à Prológica (empresa ligada ao projecto Magalhães) por 14,3 milhões de euros.

Mas há mais dados curiosos. A Universidade do Algarve, a 11 de Novembro do ano passado, adjudicou à «Viagens Abreu» uma viagem aérea Faro/Zagreb (com regresso a Faro, para 1 pessoa no período de 3 a 6 de Dezembro de 2008) por 38 mil euros.

Mais caro ficou um toner para impressora «hp p2015» adquirido pela Administração Regional de Saúde do Centro/ Sub-Região de Saúde de Aveiro à ATM por 45 mil euros.

Já o município de Beja comprou à Cannon Portugal para a divisão de obras municipais, em Outubro, uma fotocopiadora, «multifuncional do tipo IRC3080I» por 6,5 milhões de euros.

... "

Dei uma olhada e fiquei chocado! Viagens sucessivas a sitios paradisiacos pagas pelos dinheiros públicos. Software e hardware que custaram fortunas (saberão que existe o Linux ?).

Vejam por exemplo só essas viagens: AQUI
Ou a Obra: Fotocopiadora AQUI
(só pode ser erro..digo eu...)

Pesquisem tudo aquilo que se lembrem, por entidade ou por área e vão ficar no mesmo estado que eu...

.

2 comentários:

Rui Pascoal disse...

Quanto custa... não sei. O que eu sei é que já poupaste uma pipa de massa ao teres abandonado o tabaco.

Xeque-ao-rei disse...

E a tabela não está actualizada! Considerei 3 euros e 10 e já custa mais...

E que tal uma partidinha de Poker ???