segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Muitos prometem...

O slogan para a eleição do Presidente da República, Gen. Ramalho Eanes foi "Muitos prometem, Eanes cumpre".
José Sócrates é mais um dos que muito prometeram e fizeram precisamente o contrário das promessas.
Nada de novo ! O povo português gostava de fado, Fátima e futebol.
Desde 1974 que passou a gostar desses 3 itens e ainda de telenovelas, programas côr de rosa, gays, e muito sexo.
Mas, o sexo que os portugueses gostam não é do que até os bichinhos gostam...
O que os portugueses adoram é serem sodomizados pelo PS e PSD desde Abril de 1974!
Que explicação haveria para que durante quase 4 décadas andassem a saltitar dos braços de uns para os outros e vice versa?
Daqui a uns meses vamos comprovar isso...

.

.

2 comentários:

António Vítor disse...

Essa é fácil!

Os outros partidos simplesmente não são alternativa para governar. São partidos negativistas e sem propostas abrangentes. Ou também se pode explicar pelas verbas disponíveis para a s campanhas políticas. Está provado que em 95% dos casos ganham as eleições os partidos com mais recursos, pois há mais dinheiro para as campanhas publicitarias, e também mais dinheiro para comprar o apoio das pessoas de referência da sociedade, as quais influênciam os votos dos populares.

Xeque-ao-rei disse...

Caro AV. Em parte comungo dessa ideia, mas acho que nesta fase estou-me mesmo marimbando se voto no MRPP ou no PPM. Chegou de ser o "menino bem comportado" !
Os partidos do tacho sempre disponibilizaram as tetas apenas para os seus leitõezinhos mamarem. Os "outros" (nós) que morressemos à fome. Por isso,a grande porca (vide video do Medina Carreira) sempre andou pelos lados do PS e PSD a dar de mamar aos seus suínos. A única forma de protestar é aparecerem partidos que tinham 20.000 votos, agora com 200 ou 300 mil. Isso entra-lhes nos bolsos. 1º os bacorinhos não vão para a Assembleia. Depois, a percentagem que recebem por cada voto, é distribuída. A solução para reporem esses dinheiros só pode ser novos Freeports (no futuro TGV e Aeroporto talvez..). Se mais portugueses fizerem assim, eles vão ver que a populaça finalmente abriu os olhos!

E que tal uma partidinha de Poker ???