domingo, 30 de novembro de 2008

Carta ao Pai Natal

.



Querido Pai Natal,
Uns meninos costumam pedir bonecos do Action Men, carros do Noddy, bonecas Barbie, e outras coisas dessas.
Eu, queria pedir-te outra coisa, que não sei se é costume dares aos meninos...
Mas eu quero!

Queria um tabuleiro de xadrez!
Um tabuleiro, mas não com aquelas figuras ridículas de strumps ou da mickey ou desses que não servem para jogar.
Também não queria daqueles de plástico como existem lá no clube onde o meu pai me levou.

São feios, e o próprio plástico cheira mal!
Cheira ao petróleo que o meu pai diz que está muito caro!
Gostava mesmo era daqueles bonitos, em madeira.

Com as peças polidinhas e bem desenhadas.

Com o cheiro a madeira, verniz, cera bem misturados.
Daqueles em que passamos as mãos pelas peças e nos sentimos bem.
Que gostamos de acariciar...

É um desses que quero!





Sem comentários:

E que tal uma partidinha de Poker ???