quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Não tenho pais ricos nem recebo rendimento mínimo !


Alguns blogues amigos exibiam como mensagem mais recente deste blog, a transmissão do Milan - Braga.
Quero dar-vos uma merecida explicação.Não tenho pais ricos, não era gestor do BPN e não recebo o rendimento mínimo, pelo que os jogos de futebol que vejo ou são transmitidos nos 4 canais básicos ou vejo na Internet.
Infelizmente, os "pobres" é que podem esbanjar 35 euros mês-420 euros ano, assinando a Sport TV, e vendo apenas umas dezenas de jogos do Campeonato Português em que conseguem escapar aos braços de Morpheu.
Atenção que estes pobres a que me refiro são homens e mulheres que gozam de boa saúde, têm suficiente vigor para procriar desalmadamente e costumam frequentar cafés e esplanadas onde mamam latos pequenos almoços "subsidiados" pelo contribuinte.
Os outros, os da miséria envergonhada, não os vemos nessas vidas... a esses vê-mo-los nas farmácias pedindo envergonhadamente para "por na conta sff". Para esses sim, contribuo de bom grado!
É viajar pelo País e ver os bairros mais abarracados cheios de parabólicas destinadas quase exclusivamente a esse canal.
Como felizmente consigo ainda fazer algumas contas, como o dinheiro não estica, e como tiro prazer deste instrumento onde estou a teclar, prefiro aplicar aí o meu dinheiro e ver aí os bons jogos de futebol,
De qualquer forma o que é condenável é que ninguém faça um cruzamento informático entre assinantes Sport TV e beneficiários do Rendimento Social de Inserção. Que coelhos sairiam dessas tocas...
Voltemos à transmissão efectuada no Blog. Alguns sites da Internet possuem a funcionalidade de partilhar as transmissões.
Mais não faço do que partilhar as transmissões da TV Turca (caso do SLB) ,de uma TV Brasileira que transmitiu o Milan - Braga, ou de futuramente por no ar uma qualquer TV estrangeira que transmita.
A transmissão foi uma brincadeira que tinha começado na Casa do Xadrez e que passou despercebida pois tinha já transmitido uma vez um jogo do Campeonato Inglês.
Infelizmente hoje as transmissões deste blog correram mal...
Primeiro transmiti o SLB-Galatasaray... 0-2 :(
Depois, estava verdadeiramente entusiasmado com o resultado do Milan-Braga, 0-0 aos 93 minutos quando o Milan marca um golão através do Ronaldinho Gaúcho.
Má estreia para a "TV-Xadrezices" :(
Esperemos que as próximas transmissões tenham resultados mais agradáveis para as nossas cores.
Estejam atentos !

Sem comentários:

E que tal uma partidinha de Poker ???