quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

XADREZPT- Joga xadrez online


De vez em quando há portugueses que tem a ousadia de lançar
servidores de xadrez.
Admiro essas pessoas pelo seu espírito de iniciativa, sabendo que em Portugal ninguém se preocupa com isso.
Já conheci alguns projectos de servidores portugueses.
À Esquerda está um link para o novo servidor português !
Que me lembre, houve um no "velho" servidor online da Esotérica, que cheguei a frequentar.


Mais tarde houve outro online, que chegou a fazer um torneio com prémios monetários.
Logo de seguida acabou...
Agora temos o Xadrezpt um servidor de xadrez por email em que o tempo mínimo para um lance é 1 dia.
Espero que a FPX e a CNXC apoie este servidor. Haverá melhores, haverá piores, mas este é... Português !
Apelo a que a CNXC faça os seus torneios nacionais neste servidor . É o mínimo que se pode fazer para apoiar o Emanuel Santos.
Já me registei ! Acho que todos os jogadores nacionais deviam fazer o mesmo.




3 comentários:

JSP disse...

não se diz?

tá bem!...

já me registei. que outros o façam também ou aquilo não cresce.

JSP disse...

ah! mas o link não está a funcionar.

Xeque-ao-rei disse...

Referia-me à faixa lateral esquerda. Mas, foi bem observado. No texto refiro á esquerda e faz subentender que é no logótipo. De qualquer forma, ambos os logótipos ficaram com a ligação para o XadrezPT

E que tal uma partidinha de Poker ???